Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conhece grupo da segunda fase do Paulistão Sub-20

Red Bull Bragantino conheceu o seu grupo da segunda fase do Paulistão Sub-20 de 2023. Fot: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Braga enfrentará São Paulo, Comercial e Lemense na segunda fase da competição estadual de base.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta última sexta-feira, 17, o Red Bull Bragantino visitou o Flamengo de Guarulhos no gramado do Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, num jogo válido pela 10ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023. Apesar do Braga ter saído em vantagem no marcador com um gol de pênalti anotado por Yuri Leles, o Corvo, já eliminado da competição, conseguiu a virada e venceu pelo placar de 2 a 1.

Este resultado fez a equipe comandada pelo treinador Artur Itiro somar a sua terceira derrota consecutiva no certame estadual de base. Em 10 jogos, os meninos do Massa Bruta venceram seis partidas, perdeu quatro e fecharam a sua participação na primeira etapa do campeonato com 60% de aproveitamento, na terceira posição do Grupo 9, com 18 pontos somados.

+ Red Bull Bragantino possui bons números como mandante no Brasileirão

+ Red Bull Bragantino passa por momento difícil no Paulistão Sub-20

+ Paulina Gramaglia brilha pelo RB Bragantino no Brasileirão Feminino A2

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e FacebookNão se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Bragantinas retornam à elite do Brasileirão Feminino

+ Eduardo Sasha possui bons números pelo Red Bull Bragantino

Os adversários do clube de Bragança Paulista na segunda fase do Paulistão Sub-20 serão: São Paulo, líder do Grupo 10; Comercial, segundo colocado da Chave 3, e Lemense, que ficou no topo do Grupo 5. Agora, o Toro Loko aguarda a Federação Paulista de Futebol divulgar a tabela detalhada para planejar a sua sequência na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo