Red Bull Bragantino

Bragantinas batem o Taubaté e vão à final da Copa Paulista Feminina

Bragantinas
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde deste domingo, dia 4, as Bragantinas receberam o AD Taubaté no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu, pelo jogo de volta da Copa Paulista Feminina de 2022. Neste duelo diante da equipe do Vale do Paraíba, o Red Bull Bragantino venceu pelo placar de 4 a 2 e garantiu vaga na final do torneio. Os gols do Massa bruta foram marcados por Mylena, que completou 50 jogos pela equipe, e Ariel, que fez um hat-trick.

Na partida de ida, o clube de Bragança Paulista, que terminou a competição estadual na 6ª posição, na tabela de classificação, já havia levado a melhor. Venceu o confronto por 3 a 2, jogando no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, com os tentos sendo anotados por Ariel e Luana (duas vezes). Com isso, o Bragantino garantiu sua vaga a finalíssima com um placar agregado de 7 a 4.

+ Sorriso possui números discretos pelo Red Bull Bragantino

+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação do atacante Thiago Borbas

+ Red Bull Bragantino jogará a Copa Sul-Americana pela segunda vez na sua história em 2023

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino negocia a contratação de Juninho Capixaba

+ Perto do Braga, Juninho Capixaba teve bom ano pelo Fortaleza em 2022

A adversária das Bragantinas na grande decisão da Copa Paulista Feminina será a forte equipe do Corinthians, que eliminou o EC São Bernardo na outra semifinal com duas goleadas: 4 a 0, fora de casa, e 6 a 0 atuando dentro de seus domínios, somando assim um placar agregado de 10 a 0. As Brabas chegaram ao torneio por terem terminado na 5ª colocação na tábua de classificação do Paulistão Feminino.

Os horários dos jogos de ida e volta entre Red Bull Bragantino e Corinthians serão definidos pela Federação Paulista de Futebol. Ambas as agremiações tentarão conquistar o título do torneio de maneira inédita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo