Olimpíadas

Brasil x Alemanha: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Medalha de ouro na última edição dos Jogos Olímpicos, o Brasil estreia em Tóquio diante da Alemanha, na reedição da final da Rio 2016. O palco do confronto é especial para os brasileiros, já que foi no Estádio Internacional de Yokohama que o penta foi conquistado, justamente contra os alemães. O técnico André Jardine vai contar com todos os jogadores à disposição, podendo colocar em prática a melhor escalação e futebol, após um período de preparação que durou cerca de três semanas. Brasil e Alemanha estão no Grupo D, que conta também com Costa do Marfim e Arábia Saudita.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

BRASIL X ALEMANHA

Data: 22/07/2021
Horário: 8h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Internacional de Yokohama – Yokohama, Japão
Árbitro: Evan Barton (El Salvador)
Assistentes: David Moran (El Salvador) e Zachari Zeegelaar (Suriname)
VAR: Marco Guida (Itália)
Onde assistir: TV Globo, SporTV e Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Santos; Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison Técnico: André Jardine

ALEMANHA: Muller; Henrichs, Pieper, Uduokhai, Raum; Stach, Arnold, Maier; Richter, Kruse, Amiri Técnico: Stefan Kuntz

PALPITES

Joel Silva, repórter do Esporte News Mundo: O Brasil é o favorito do confronto por possuir mais jogadores conhecidos e consagrados no futebol mundial. No entanto, a geração da Alemanha é bastante promissora, contando com alguns jogadores que conquistaram esse ano a Eurocopa Sub-21. Evidentemente que haverá um clima de revenche por parte dos alemães, derrotados na decisão na Rio 2016. Por isso acredito em um jogo franco, aberto, que pode favorecer o Brasil. Palpite: Brasil 2 x 0 Alemanha.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top