Copa América

Brasil x Colômbia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Após garantir classificação antecipada para a próxima fase da Copa América e folgar na terceira rodada, a Seleção Brasileira volta aos gramados diante da Colômbia para buscar, também, de forma antecipada a liderança do Grupo A. A equipe comandada por Tite venceu seus dois jogos e tem seis pontos. Pela frente, uma Colômbia que não agrada nesta Copa América, pois venceu apenas um jogo e vem de derrota para o Peru, no último domingo (20)

A partida entre as seleções será nesta quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Brasil jogará sua terceira partida, enquanto a Colômbia fará sua última partida na fase de grupos. Tite teve quase uma semana para descansar e treinar seus atletas, então o time titular pode ter mudanças mais uma vez, a única certeza é que no gol quem vai iniciar o confronto é Weverton.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X COLÔMBIA

Copa América – 4ª rodada da fase de grupos
23 de junho de 2021 – 21h (de Brasília)
Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro – RJ
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e José Antelo (BOL)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Transmissão: TR ao vivo no ENM

PROVÁVEL BRASIL

Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar; Firmino. Técnico: Tite

PROVÁVEL COLÔMBIA

Ospina; Medina, Mina, Davinson Sánchez, Tesillo; Barrios, Sebastián Pérez, Cuadrado, Cardona; Zapata e Borja. Técnico: Reinaldo Rueda

PALPITES DOS SETORISTAS

Eduardo Statuti, setorista da Copa América

“A Colômbia deve ser o confronto mais difícil do Brasil na primeira fase. O que não quer dizer que a equipe tem o mesmo nível da Seleção Brasileira. Inclusive, não venceram os últimos dois jogos e foram derrotados pelo Peru. Sendo assim, acredito que o time comandado por Tite conseguirá mostrar superioridade dentro de campo.”

Palpite: Brasil 3 x 0 Colômbia

Rômulo Soares, setorista da Copa América

“O Brasil enfrenta o seu oponente mais forte do grupo A, mas com muito pouco receio, já que a Seleção Brasileira é muito superior em qualidade técnica. Não será um jogo simples para a equipe comandada por Tite, mas no maior dos males, o time verde e amarelo tem seus talentos individuais para desequilibrar, como Richarlison e Neymar.”

Palpite: Brasil 2×0 Colômbia

João Eduardo Pereira, Setorista da Copa América

“A Seleção Brasileira terá pela frente seu oponente mais forte na teoria, porém é uma equipe que na prática não faz uma boa competição. A equipe de Tite, com a vaga na próxima fase garantida, deve tentar manter o ritmo e vencer mais uma na competição. Vale destacar que o Brasil além de ter vencido os dois jogos, tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição e acredito que vá vencer mais este duelo.”

Palpite: Brasil 3 x 1 Colômbia

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top