Olimpíadas

Brasileiros perdem para os americanos no vôlei de praia masculino

Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (27), os brasileiros Alison e Álvaro Filho conheceram sua primeira derrota nas Olimpíadas para os americanos Lucena e Dalhausser, por 2 sets a 1 (24/22, 19/21 e 15 a 13).

+ Ao vivo: confira tudo sobre as Olimpíadas no ENM

A partida foi muito equilibrada e sob chuva que durou uma hora e oito minutos. O Brasil ganhou a primeira rodada e o Estados Unidos perderam, agora o grupo D está com a situação indefinida.

Na última sexta-feira, Alison e Álvaro Filho venceram os argentinos Julian Amado Azaad e Nicolas Capogrosso, por 2 sets a 0 (21/16 e 21/17). Lucena e Dalhausser estrearam com derrota, por 2 a 0, para os holandeses Brouwer e Meeuwsen.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

– A nossa chave é a da morte. A gente sabia, e isso nos faz sair da zona de conforto. No primeiro set, a gente tinha dois pontos na frente e perdemos por dois, ou seja, perdemos o controle. O vôlei de alto nível é decidido no detalhe. Agora é descansar e pensar no próximo jogo – disse Alison à TV Globo.

Siga Ao Vivo Tudo das Olímpiadas Aqui no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No primeiro set, foi muito equilibrado e disputado ponto a ponto. Brasil e EUA não conseguiram abrir uma vantagem, mas os brasileiros perderam a tranquilidade e não conseguiram ganhar o primeiro set, 24 a 22.

No segundo set, os brasileiros começaram abrindo o placar por 5 a 2. Os americanos chegaram a empatar, mas o Brasil começou a acertar e abriram 13 a 8. Os adversários tentaram alcançar mas não conseguiram e houve uma dificuldade, e o Brasil fechou o set por 21 a 19.

No set de desempate ou o tie break, o Brasil cometeu alguns erros bobos e cruciais, o Estados Unidos conquistaram a vitória por 15 a 13

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo