Santos

Bruninha é convocada para o elenco principal da Seleção Brasileira

Bruninha, lateral do Santos, no treinamento
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesta terça-feira (31), a sueca Pia Sundhage anunciou a lista com as 23 atletas convocadas para os jogos preparatórios da Seleção Brasileira Feminina contra a Argentina, e as Sereias da Vila estiveram representadas no elenco selecionado pela lateral Bruninha. As partidas do clássico sul-americano serão disputadas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente nos dias 18 e 21 de setembro.

Embora esta seja a estreia de Bruninha vestindo as cores do Brasil para representar o elenco principal da Seleção, a lateral do Santos já tem uma vasta experiência com a amarelinha, sendo figura constante nas convocações da Seleção Feminina Sub-20.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Além de Bruninha, outras duas Sereias da Vila também foram convocadas para representar o selecionado nacional. Escolhidas pelo técnico Jonas Urias, a meia Laura Valverde e a atacante Analuyza ficarão concentradas com a Seleção Brasileira Sub-20 em Brasília entre os dias 13 e 21 de setembro para um período de preparação. Assim como a equipe principal, as meninas da base também farão jogos preparatórios nos dias 18 e 21 de setembro, contra as equipes do Real Brasília e do Minas Brasília respectivamente.

Leia mais sobre o Santos:

+Santos não vence em casa pelo Brasileiro desde julho, veja confrontos

+Jobson se vê cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Santos: ‘Foram dias difíceis’

+Santos anuncia a contratação do zagueiro Emiliano Velásquez

+Santos terá semana livre de treinos para enfrentar o Cuiabá, após derrota dura para o Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo