Vôlei

Bruninho confirma volta ao voleibol italiano

Bruninho levantador - Modena
Foto: Divulgação/Lega Pallavolo

De saída! O levantador titular da Seleção Brasileira, Bruno Rezende, afirmou nesta sexta-feira (23), que após a passagem de uma temporada pelo Brasil no EMS Taubaté Funvic, time vencedor da Superliga masculina 20/21, voltará ao Modena, clube italiano onde já jogou em três outras oportunidades (2011-2012, 2014-2016 e 2017-2018).

O campeão olímpico pela Seleção Brasileira em 2016, ficará no time italiano por três anos e trouxe a notícia em um post na rede social do Instagram. Bruninho se reencontrará com o francês Ngapeth, atacante com quem dividiu títulos na Itália e que já foi anunciado como reforço do Modena para essa temporada.

Leia também: Rubinho renova com Sesi-Bauru para temporada 21/22

VOLLEY PALLAVOLO. FINALE SCUDETTO 2015/16 GARA 3. DHL MODENA VOLLEY – SIR SAFETY CONAD PERUGIA.

O último título do multicampeão pela equipe italiana foi a Supercopa da Itália em 2016. Antes disso, Bruninho já havia ganhado Copa da Itália duas vezes e o Campeonato Italiano de Voleibol masculino na temporada 2015/2016, todos pelo Modena.

Leia também: Maique, melhor líbero da Superliga, dispara sobre vice na competição: ‘É uma prata com gosto de ouro para o nosso grupo’

Pelo Taubaté, o levantador fez uma temporada incrível. Esteve ao lado de grandes jogadores da Seleção Brasileira como o ponteiro Douglas Souza e o central Lucão, atleta que já dividiu as quadras pela equipe da Itália. Foi considerado o MVP da partida final da Superliga masculina e ganhou o SuperVôlei e a Supercopa, além dos vices do Paulista e da Copa Brasil. 

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo