Guarani

Bruninho é o maior destaque do Guarani em vitória sobre Sampaio Corrêa

Bruninho, jogador do Guarani
Reprodução/Guarani

O Guarani vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro Série B, e um dos nomes que estão mais se destacando no time comandado por Bruno Pivetti é o meia-ofensivo Bruninho de 23 anos.

Bruno Roberto Pereira da Silva, mais conhecido como Bruninho foi destaque na última partida do Guarani, onde, contra o Sampaio Corrêa, o meia fez um gol e deu uma assistência, sendo essencial para a vitória do Bugre de 2×0, além de acertar dois chutes no travessão que quase resultaram em gol para a equipe Bugrina.

O meia vem sendo peça fundamental no time do Guarani desta temporada. Emprestado do Atlético-MG, Bruninho já realizou 16 partidas com a camisa do Bugre, tendo no total, 1.071’ minutos em campo, e marcando, quatro gols e realizando uma assistência em toda a temporada Bugrina até então. Números esses que são extremamente animadores, pois o número 27 não é considerado um atacante de oficio, portanto, números extremamente elevados de gols não são prioridade na sua função em campo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Bruninho é um driblador nato e veloz, que abre espaços em campo para seus companheiros, e busca jogadas ofensivas constantes, e, atualmente, anda realizando essa função muito bem, sendo titular da equipe de Bruno Pivetti apesar de disputar a posição com outros nomes que também estão em boa fase, como Isaque.

Bruninho teve sua primeira boa partida com a camisa do Guarani no dia 24 de janeiro, quando marcou um gol contra o Corinthians em plena Neo Quimica Arena, logo no começo do jogo, e mesmo a vitória não vindo na partida, o jogador de 23 anos se mostrou capaz de auxiliar o Bugre em todo o tipo de situação. Como ponta, que foi a posição atuante na partida contra o Timão, e como meia, posição na qual está jogando agora no time de Bruno Pivetti.

Bruninho veste a camisa do Guarani desde o começo deste ano, e tem empréstimo com o clube Campineiro até o dia 30 de novembro, portando jogará a temporada inteira pelo clube Bugrino.

Apesar da provável passagem curta, Bruninho tem muito a acrescentar para o Guarani nesta temporada, se mostrando um ótimo jogador para a realização do maior objetivo do time Bugrino, a classificação para a Série A de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo