Futebol Internacional

Bruno Fernandes é dúvida do United para o confronto diante do Liverpool

Bruno Fernandes é dúvida para o confronto do United diante do Liverpool
Naomi Baker/Getty Images

Não é certa a presença de Bruno Fernandes no duelo entre o Manchester United e o Liverpool, em Old Trafford, pela Premier League, no próximo domingo. De acordo com o treinador dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, dois ou três jogadores são dúvidas após o grande esforço física no duelo contra Atalanta, pela Liga dos Campeões.

– Não sei ainda se vou ter a toda equipe apta e à minha disposição, talvez não possa contar com dois ou três jogadores e, sim, o Bruno é um dos que está dúvida, mas está fazendo o possível para estar pronto-, declarou Solskjaer.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além de Bruno Fernandes, o brasileiro Fred também é dúvida para o confronto. O atleta foi substituído por Nemanja Matic no final da partida contra Atalanta e também terá de realizar uma série de testes físico para confirmar sua presença no domingo pela Premier League.

Porém, o técnico do Manchester United advertiu que ainda faltam dois dias para o embate com o Liverpool.

– É sexta-feira, o jogo é domingo. Vamos dar tempo. Se fosse hoje, não teríamos todos os jogadores. Vamos ver no domingo, – reforçou.

Já Raphael Varane segue fora dos gramados, ainda sem previsão de retorno, após a lesão na virilha vestindo a camisa da França, pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo