Internacional

Bruno Gomes é apresentado no Internacional: ‘Quero ser feliz com essa camisa’

Divulgação/Internacional

Após ser anunciado oficialmente, Bruno Gomes foi apresentado no Internacional, na tarde desta terça-feira (15). O volante de 20 anos falou sobre o alto números de jogadores para a posição, oito no total, e frisou o objetivo que quer atingir no clube gaúcho.

— Sou jovem, vim pra aprender e acho que vai ser bom ter um número alto de volantes. Um grupo de jogadores com muito nome, muito experientes. Tenho certo carinho por todos jogadores. Dentro de campo só quero jogar e ser feliz com essa camisa — disse o jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Bruno Gomes revelou ter conversado com Maurício e Gustavo Maia antes de vir para o Inter. Os três foram companheiros na Seleção Brasileira Sub-20 em 2020. Segundo o sexto reforço Colorado, esse bate papo também foi importante para a decisão de se transferir para Porto Alegre.

— Falei bastante com o Maurício, com o (Gustavo) Maia também. Falaram que o grupo era sensacional e é mesmo. O campo é maravilhoso, me falaram bem da cidade também — detalhou Bruno, que completou ao falar da história de 112 anos do clube:

— Eu ouvi falar da história do Inter, uma história gigante. É uma história tão linda quanto a do Vasco e por isso estou feliz de estar aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo