Flamengo

Bruno Henrique recebe sondagens, e Flamengo pode correr com renovação

Bruno Henrique comemora gol contra o Athletico, pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza | Flamengo)

Jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2023

Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

No momento, Bruno Henrique está com o futuro em aberto. Isso porque, o atacante tem vínculo com o Flamengo somente até o final deste ano. Sendo assim, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Em meio a indefinição sobre seu futuro, o jogador vem recebendo sondagens de outros times, inclusive do futebol saudita.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No entanto, vale destacar que apesar do interesse de outros clubes em Bruno Henrique, de 32 anos, nenhuma proposta oficial foi feita para o jogador deixar o Flamengo e se transferir para outra equipe.

Após 10 meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão multiligamentar sofrida em 15 de junho de 2022, Bruno Henrique voltou a jogar no dia 16 de abril deste ano, na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante vinha tendo um bom momento após seu retorno aos jogos, que foi interrompido por um estiramento ligamentar no joelho e no tornozelo esquerdos.

Na atual temporada, Bruno Henrique participou de 12 jogos pelo Flamengo e marcou três gols. Inclusive, foi importante na classificação do Flamengo à semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Maracanã, anotou o tento da virada sobre o Athletico. Na volta, na Arena da Baixada, o time carioca confirmou a vaga com um triunfo por 2 a 0.  

+ Sem Erick Pulgar, Flamengo corre para ter trio pronto contra o América-MG

+ Flamengo terá sequência decisiva para a temporada nas próximas semanas; veja o calendário

Ao todo, Bruno Henrique disputou 181 jogos pelo Flamengo. O atacante balançou as redes adversárias 74 vezes e distribuiu 43 assistências para seus companheiros marcarem. Com a camisa rubro-negra, o atleta conquistou três cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Libertadores da América (2019 e 2022) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo