Flamengo

Bruno Henrique sofre entorse no joelho e preocupa o Flamengo; David Luiz também sai de campo lesionado

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após ter o departamento médico esvaziado nos últimos dias, o Flamengo voltou a se preocupar com lesões de jogadores importantes do elenco. Na vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, pelo Brasileirão, Bruno Henrique sofreu uma entorse no joelho direito e saiu de campo chorando. Outro nome de peso que deixou a partida mais cedo foi o zagueiro David Luiz, que sentiu dores na posterior da coxa direita. Os dois serão reavaliados nesta quinta-feira (16), no Ninho do Urubu.

+ ‘A gente precisava retomar o caminho das vitórias’, diz Arrascaeta após triunfo do Flamengo sobre o Cuiabá

+ Atuações ENM: Arrascaeta e Ayrton Lucas se destacam em vitória do Flamengo; veja notas

A lesão de Bruno Henrique aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. O atacante foi lançado em velocidade e disputou a bola com o zagueiro Marllon. Na dividida, o camisa 27 rubro-negro levou a pior e caiu na área. Os jogadores do Flamengo chegaram a pedir pênalti, mas o VAR informou ao árbitro Savio Pereira Sampaio que havia impedimento na origem do lance. Bruno saiu de campo chorando e deu lugar a Vitinho.

Antes de Bruno Henrique, David Luiz já tinha deixado a partida para a entrada de Léo Pereira. O zagueiro sentiu dores na parte posterior da coxa direita e foi substituído aos 13 minutos do primeiro tempo. O defensor e o atacante serão reavaliados nesta quinta-feira (16), no Ninho do Urubu, para o médico entender a gravidade de lesão de ambos.

David Luiz jogou por apenas 13 minutos contra o Cuiabá (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta a campo no domingo (19), contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h (de Brasília), pela décima terceira rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro ocupa a 10ª posição na tabela do campeonato com 15 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo