Botafogo

Bruno Lage destaca superioridade do Botafogo: ‘O resultado foi injusto’

Botafogo empatou por 1 a 1 diante da equipe do Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana

FOTO: VITOR SILVA/BOTAFOGO

O Botafogo empatou por 1 a 1 diante da equipe do Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Esse foi o sétimo empate do Glorioso na competição continental, permanecendo com a invencibilidade. O confronto de volta será na próxima quarta (30), às 19h, no Estádio Florencio Sola, do Banfield, da Argentina.

Perguntado na coletiva pós-jogo, sobre o resultado da partida e a escalação alternativa no duelo contra a equipe argentina, o técnico Bruno Lage destacou a superioridade do Botafogo e que ainda não teve todo o elenco à sua disposição.

O resultado foi muito injusto pelo que os atletas fizeram em campo, pelo número de oportunidades que criamos. Fomos muito superiores ao nosso adversário durante 80 minutos..Depois é normal o desgaste de alguns jogadores. Eu não gosto de definir um titular, onze titulares. Desde que cheguei ainda não tive a oportunidade de jogar com supostos onze titulares. Por isso que olho para os jogadores e tento tirar o melhor de cada um deles.

+Atuações ENM: Gabriel Pires marca em seu retorno ao time, mas Botafogo fica no empate; veja as notas

+VÍDEO: os melhores momentos do empate do Botafogo com o Defensa y Justicia pela Sul-Americana

Lage falou também sobre o que espera para o jogo de volta:

Sobre o segundo jogo, vai ser igual. Os jogos são sempre difiícies. É uma equipe boa, que gosta de ter a bola, que nos obrigou a pressionar e correr muito. Estamos convencidos que podemos fazer um bom jogo na Argentina.

O atacante Victor Sá comentou sobre a disposição do grupo nas duas competições que o Botafogo disputa:

Em relação ao título, nosso grupo não tem nenhuma preferência. Trabalhamos igualmente para ganhar as partidas, entregar o melhor desempenho. Sabemos das dificuldades da partida de hoje. Criamos bastante, não conseguimos fazer mais gols, mas temos totais condições de conseguir a classificação.

Victor Sá também respondeu o porquê da equipe não repetir as atuações que vêm tendo Brasileirão, na Copa Sul-Americana:

-Sabemos que dentro do Campeonato Brasileiro estamos tendo atuações melhores, em casa. Mas estamos cientes da qualidade da nossa equipe. Temos bastante jogadores experientes, que não deixam isso interferir e tentam passar tranquilidade para os mais jovens. Hoje não conseguimos sair com a vitória, mas temos total qualidade de conseguir a classificação. É manter o que temos feito até agora na temporada.

+SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo