Goiás

Bruno Melo, zagueiro do Goiás, fala sobre partida contra o Botafogo

(Foto: Divulgação/Goiás)

Em coletiva de imprensa o defensor falou sobre o confronto contra o líder do campeonato.

(Foto: Divulgação/Goiás)

            Na última segunda-feira (25), o Goiás promoveu uma coletiva de imprensa com o zagueiro Bruno Melo. O jogador, de 30 anos falou do retorno dos companheiros de time, Sander e Dieguinho, e destacou a importância dos jogadores.

            “Eu particularmente fico muito feliz pela volta deles. Eles são muito importantes para o grupo. Até brinquei com o Sander ali, cantei uma música para ele que ele estava voltando. Tanto ele como o Dieguinho vão nos ajudar bastante nessa reta final.”

            O Goiás vai enfrentar o Botafogo, fora de casa, na próxima segunda-feira (02). O Fogão atualmente é o líder do campeonato, com sete pontos de diferença para o segundo colocado, mas não vence há três partidas. Quando perguntado sobre o jogo e a fase do adversário, o defensor disse:

            “Primeiro temos que pensar no Goiás e deixar o Botafogo para eles. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o líder do campeonato, eles pressionados. Mas o professor vai passar aí pra gente, pra gente ir fazer um grande jogo lá, como foi contra o Palmeiras. Que é jogo difícil também, campo diferente, é muito difícil jogar. A gente está acostumado a jogar na Serrinha, que é gramado. Mas temos tudo para fazer um grande jogo lá.”

            O time goiano também não vem de uma boa sequência de resultados, são cinco jogos sem vencer, sendo quatro empates e uma derrota. Apesar disso, Bruno diz que o time não se sente pressionado.

            “Em momento nenhum esse momento de jejum está pressionando o elenco. É certo que a gente fica chateado. Queremos ganhar, somar três pontos e sair o mais rápido dali. Estamos precisando de uma vitória. Tenho certeza de que a gente vai fazer um grande jogo e sair com grande resultado de lá. E sair dessa seca, que estamos precisando o mais rápido possível.”

            O zagueiro falou também sobre os dez dias que o Goiás tem entre a última partida contra o Flamengo e a próxima contra o Botafogo.

            “É muito importante. É difícil ter esse tempo entre os jogos para ajustar os erros e, também, os acertos. Isso é importante para o elenco, para quem está machucado voltar e fortalecer ainda mais o grupo.”

            Bruno Melo falou, também, da convocação do seu amigo e companheiro de time Lucas Halter.

            “Estou muito feliz por ele ter sido convocado. Uma pena que a gente vai ficar sem ele. Mas acho que é o sonho de todo jogador jogar pela Seleção Brasileira. Sei que muitos aí estão com raiva porque ele vai. Mas quem é que não quer estar lá? Mas eu estou muito feliz por ele.”

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo