Em 2020, os laterais do Fortaleza tem se destacado, não só pelas funções defensivas, mas principalmente pela parte ofensiva. Os quatro laterais da equipe, fizeram juntos 13 gols, cerca de 22% de todos os tentos do time cearense. Bruno Melo, um dos atletas da posição, concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (23), e disse que Rogério Ceni, treinador do Tricolor, cobra bastante deles nesse quesito:
– A gente sabe que todos os times que vem jogar sabem a força dos nossos laterais, não só eu, mas o Carlinhos, Tinga, Gabriel, e é uma coisa que o professor cobra bastante da gente, e a gente vem decidindo jogos, graças a Deus.
Neste domingo (25), o Fortaleza vai à campo para mais um jogo decisivo, dessa vez pela Copa do Brasil. Bruno Melo disse qual deve ser a postura da equipe cearense dentro de campo:
– A postura da gente tem que ser a mesma que a gente vem nos últimos jogos. Para cima, focado, concentrado do primeiro ao último minuto.
Ainda sobre o duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, Bruno disse qual expectativa dele para a partida, e o que espera do jogo:
– A gente espera um jogo bastante difícil. A gente sabe a força que o São Paulo tem dentro de casa, mas a nossa equipe está preparada, já amadureceu bastante – finalizou.