Internacional

Bruno Méndez projeta confronto contra o Olimpia na Libertadores: ‘É um time bem aguerrido’

Divulgação/Internacional

Inscrito pelo Internacional para as oitavas de final da Libertadores, Bruno Méndez projetou um confronto ‘bem físico’ contra o Olimpia, em entrevista coletiva nesta terça-feira (13). A partida de ida acontece nesta quinta-feira (15), às 21h30, no Paraguai.

— Uma partida muito física. Eles (jogadores do Inter) já enfrentaram na fase de grupos, quando eu não estava aqui. Mas falaram que é bem duro jogar lá no Paraguai. É um time bem aguerrido, bem físico. A Libertadores também é bastante difícil — analisou o zagueiro uruguaio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ao longo da temporada 2021, a bola aérea defensiva colorada é um dos maiores problemas. O Internacional vem sofrendo muitos gols pelo alto e, por isso, é um dos principais pontos a melhorar. Bruno Mendéz destacou os trabalhos específicos para minimizar os erros nesse quesito.

— Viemos trabalhando nessa bola. Se era uma dificuldade, tratamos de trabalhar para melhorar. Não só eu, senão todo o time. Estamos encarando a bola aérea como se fosse a última para não sofrer mais gols de bola aérea — destacou o camisa 22.

No último sábado (10), Bruno Méndez disputou o primeiro Gre-Nal, que terminou empatado por 0 a 0, na Arena. O defensor revelou que estava ciente do encontraria no clássico e falou em preparação psicológica para o embate da 11ª rodada do Brasileirão.

— Eu sabia que o Gre-Nal era um jogo diferente, é uma guerra. Me preparei não só futebolisticamente, mas também psicologicamente. Todo mundo está treinando, assim não me considero titular. tenho que seguir trabalhando — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo