Athletico

Buscando vaga entre os titulares, Vitor Bueno fala de derrota: ‘Quem resolve é o treinador’

Foto: Divulgação / Athletico

Um dos poucos destaques positivos em campo na derrota do Athletico para o Atlético-MG, no último sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro, o meia Vitor Bueno falou sobre a partida e o desempenho da equipe. O jogador teve um ótimo início de temporada, mas perdeu espaço com o início da Copa Libertadores e Brasileirão.

+ Paulo Turra analisa derrota do Athletico: ‘Temos que ser equilibrados nos dois tempos’

Ao todo, Vitor Bueno tem 20 jogos na temporada, sendo titular em 13 oportunidades. Ele tem quatro gols marcados e quatro assistências na temporada. Ele falou sobre esse momento de menos oportunidades e frisou que o Athletico poderia ter sido mais agressivo para vencer o jogo.

– Quem resolve isso ai é o treinador, de quem joga ou não. Nos minutos que temos oportunidades de fazer alguma coisa, tem que mostrar o seu melhor. Eu falo isso por mim, poderíamos ter tido um resultado muito melhor que esse, time que quer chegar lá na frente tem que fazer resultado também fora de casa. O Atlético-MG briga lá em cima, então para nós era um confronto direto. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Vitor Bueno também afirmou que a equipe melhorou na etapa final e se tivesse o mesmo ritmo desde o início do jogo, o resultado poderia ter sido diferente.

– Se tivéssemos o ímpeto do segundo tempo durante todo o jogo, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Um encaixe ou outro ali na marcação, como foi no segundo tempo, dificultou um pouco e fez com que eles cresceram na partida e tivessem chances de fazer gol.

Agora Vitor Bueno e Athletico tem quatro duas equipes de preparação para a Libertadores. O Furacão visita o Libertad, na próxima quinta (4), às 21h, no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A equipe está na segunda posição do grupo da Libertadores, com quatro pontos, mesma pontuação do Alianza Lima, líder do grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo