Athletico

Athletico recebe o Internacional para voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução/Athletico

Neste domingo (25) o Athletico recebe o Internacional pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada às 18h15. O Furacão quer aproveitar o embalo criado na Copa Sul-Americana e voltar a vencer dentro do campeonato nacional também. Já o Colorado busca reabilitação após ser eliminado pelo Olimpia da Copa Libertadores.

Com o elenco praticamente inteiro a disposição, apenas com um desfalque, alem dos convocados para a Seleção Olímpica, Santos e Abner; o volante Richard ainda não deve ter condições de iniciar a partida, o rubro-negro paranaense vai tentar usar a sequência de jogos em casa para vencer a equipe do Rio Grande do Sul e voltar a pontuar no Campeonato após ter sido derrotado na ultima rodada do Brasileirão.

Apesar de ter iniciado bem o torneio, o time comandado por Antonio Oliveira, pontuou apenas 1 ponto nas últimas três rodadas, em duas derrotas e um empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino dentro da Arena da Baixada. Por isso, a vitória contra o time do Internacional seria fundamental para um retorno ao caminho dos triunfos para começar a mirar as posições mais altas da tabela de classificação novamente.

Aproveitando que a partida será em casa, o Furacão deve iniciar a partida com o time que venceu por 4 a 1 o América de Cali na última terça-feira pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Destaque para o meio-campista David Terans que vem conquistando mais espaço e começa a fazer a diferença no setor para o time athleticano.

A bola rola às 18h15 no Estádio Joaquim Américo Guimarães, pela rodada de número 13 para Athletico e Internacional, o time de Curitiba está atualmente em quinto com 20 pontos em 11 disputados, o Internacional ocupa a décima terceira posição com 14 pontos conquistados. A partida terá cobertura completa em tempo real pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo