Na tarde deste domingo (30), Marcelo Cabo concedeu uma entrevista coletiva para a Dragão TV após a vitória por 1 a 0 contra o Ipora, no Estádio Francisco José Ferreira, pela segunda rodada do Goianão.
+Atlético-GO derrota Iporá e segue com 100% de aproveitamento no Goiano
Com o Atlético-GO seguindo com 100% de aproveitamento, Cabo elogiou a equipe que mesmo tendo muitos garotos da base, conseguiram sair com a vitória.
– A gente tinha dez jogadores do sub 20 relacionados para o jogo. Alguns começaram, outros entraram e a competitividade da equipe foi muito boa, a gente teve oportunidades até de ampliar o placar, mas tivemos a todo o momento o controle do jogo, a segurança do jogo. A gente tava ai com muito desfalque, no caso rodízio, que a gente vai fazer dentro da competição. Mas o importante foi quem teve aqui, a entrega, a competitividade e a organização tática que agente trabalhou nesses dois últimos dias, e a gente conseguiu encontrar no jogo e sair com a vitória – Comentou Cabo sobre a partida.
Cabo ainda destacou a atuação de Marlon Freitas, autor do gol da vitória do Dragão.
– Não gosto de destacar atuação, mas o Marlon foi muito bem. Marlon capitão da equipe, ele já pré-jogo conversou com o grupo, ele assumiu a liderança e entrou no campo tão motivado como se tivesse jogando uma série A e ai conseguiu contagiar a equipe – Disse Cabo sobre o meia.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Por fim Cabo também comentou sobre a utilização do rodízio no campeonato.
-É um planejamento. A gente tem alguns jogadores com uma análise individual, que jogaram muito pouco ano passado, outros que jogaram mais. A gente precisa fazer esse tipo de rodízio. É um risco, mas é um risco calculado. A gente tá fazendo o rodízio e estamos com 6 pontos na competição e a gente precisa acreditar no elenco, a gente precisa acreditar no trabalho que tá sendo feito aqui na base- Completou Cabo.
+Atlético-GO lança camisa retrô em homenagem a título de 71; confira
O próximo jogo do Atlético-GO será contra Goiatuba EC, no dia 2 de fevereiro, às 19:30, no Estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do campeonato Goiano.