Fluminense

Caio Paulista celebra 100 jogos pelo Fluminense: ‘Sonho de criança’

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

A grande vitória do Fluminense por 5 a 3 sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (08/06), no Maracanã, foi ainda mais especial para Caio Paulista. Ao entrar no segundo tempo do confronto, o atacante completou a marca de 100 jogos com a camisa tricolor. Aos 24 anos, o jogador não escondeu a felicidade por, em suas palavras, estar realizando um sonho.

– É muito bom atingir essa marca. Sempre foi um sonho de criança estar aqui, e completar 100 jogos com a camisa de um clube tão grande como é o Fluminense é muito gratificante. Trabalho bastante todos os dias e espero completar muitos outros jogos por esse clube e dar alegrias para a torcida – comemorou.

A centésima partida de Caio Paulista pelo Fluminense foi marcante. Com atuação exuberante, o Tricolor derrotou o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil por 5 a 3. O atacante enalteceu o nível da equipe no confronto e fez questão de convocar a torcida para comparecer em peso ao Maracanã no próximo sábado (11/06), quando o time encara o Atlético-GO, às 19h.

+ ‘O pensamento sempre foi brigar na parte de cima e por títulos’, diz Ganso após vitória do Fluminense

– Foi uma vitória muito importante. Estudamos e trabalhamos bastante em cima do time deles. Sabemos que faríamos um grande jogo. Conseguimos um grande resultado contra uma ótima equipe. Sábado temos mais um desafio e vamos em busca de mais três pontos para brigar lá em cima. Contamos com o apoio da torcida, que tem feito festas lindas. Vamos juntos nessa – disse.

Caio Paulista foi formado na base do Fluminense, em Xerém, antes de sair e retornar ao clube em 2020. Em 2021, viveu grande momento e se tornou titular absoluto da equipe até sofrer uma lesão que o afastou dos gramados. Agora sob o comando do técnico Fernando Diniz, o camisa 70 vem recuperando a confiança e tem se tornado peça importante para o elenco tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo