Ceará

Caiu: Guto Ferreira não é mais técnico do Ceará

Foto: Felipe Silva/Ceará

Na noite deste domingo, o Ceará anunciou por meio de suas redes sociais que Guto Ferreira não é mais o técnico do clube. O treinador acabou não resistindo a derrota para o América Mineiro horas antes e acabou deixando o cargo.

Guto foi contratado pelo Ceará em 2020 para suprir a ausência de Enderson Moreira, que deixou o comando técnico do Vovô para assumir a equipe do Cruzeiro.

Vale ressaltar que o Guto era o treinador com o trabalho mais longevo entre os clubes da Série A, com um ano e cinco meses de trabalho. Durante seu trabalho frente ao Time do Povo, Guto Ferreira comandou em 94 ocasiões, sendo 41 vitórias, 30 empates e 23 derrotas.

O ‘Gordiola’ nesse período conquistou a Copa do Nordeste de 2020 e levou o Ceará para a Copa Sul-Americana. A diretoria alvinegra expressou toda a sua gratidão para com o profissional e desejou sorte em sua carreira.

“Informamos que Guto Ferreira não é mais o técnico do Ceará SC. Agradecemos ao treinador pela conquista invicta da Copa do Nordeste 2020, quartas da Copa do Brasil 2020 e pela classificação para a Sul-Americana 2021. Desejamos sucesso na carreira”, anunciou o clube.

O Ceará agora está a procura de um novo técnico. Quem for escolhido pela diretoria terá tempo para trabalhar, já que o Vozão só retorna a campo no dia 12 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo