São Paulo

Calleri assina com o São Paulo; saiba o que falta para Clube anunciar contratação

Calleri
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo está muito perto de, enfim, anunciar a contratação do centroavante argentino Jonathan Calleri. Nas redes sociais, o diretor de futebol do Clube, Carlos Belmonte estava à espera para finalizar o contrato. Toda documentação do Clube uruguaio Deportivo Maldonado já chegou ao Clube no começo de noite desta segunda-feira, o jogador assinou e o último passo é o registro da transferência na FIFA, segundo ge. 

O jogador já assinou o acordo por empréstimo até dezembro de 2022. O São Paulo tem a opção de compra dos direitos econômicos do jogador.

Carlos Belmonte informou que ainda estava no CT da Barra Funda aguardando os documentos chegarem para enfim, concretizar a transação.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– O dia de hoje só termina com a tinta no papel. Um está pronto: Gabriel Neves é do Tricolor! O outro (Calleri) se tudo der certo, mais um pouco de tempo. Continuo no CT – escreveu Belmonte em sua rede social.

No mês de julho, o São Paulo tentou a contratação do atacante argentino, porém, seus empresários queriam que ele jogasse na Europa, e os valores pedidos pelo Clube Deportivo Maldonado, que possui os direitos econômicos do atleta, impediram o acerto.

Além do argentino, o São Paulo contratou o meio campista uruguaio Gabriel Neves, que estava no Nacional, do Uruguai. O jogador já está no Brasil e passou pelos exames médicos. O Tricolor anunciou o reforço no início de noite desta segunda.

+ Nevou no Morumbi! São Paulo anuncia contratação de Gabriel Neves

Calleri deve chegar até o fim desta semana ao Brasil para realizar os exames médicos e enfim, conhecer toda a delegação do Clube.

O argentino retorna ao São Paulo por onde passou em 2016 deixando muitas saudades. Em 31 partidas com a camisa Tricolor, marcou 16 gols e o grito na boca do torcedor: “Oh, toca no Calleri que é gol!”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo