Santos

Camacho acredita que Santos deve ser mais agressivo em jogo contra o Libertad

Camacho
Camacho ressaltou sua vontade de jogar partidas mata-mata (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se prepara para enfrentar o Libertad pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (12). Na última partida do Peixe, a equipe não conseguiu ter o volume de jogo esperado contra o Corinthians e terminou com um empate pouco empolgante em 0 a 0. Nesta terça-feira (10), o volante Camacho disse que a equipe deve ser mais agressiva na próxima partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Antes o problema estava sendo fazer o gol, pois estávamos criando 20 finalizações por jogo. Mas nas últimas partidas isso deu uma parada. Contra o Corinthians não conseguimos criar, lembro apenas de uma grande defesa do Cássio. Então não foi bom, e sabemos disso. Temos que melhorar, precisamos ser mais agressivos. Dentro de casa temos que finalizar 20, 25 vezes, e fazer os gols. Treinamos muito aqui a parte ofensiva e espero que quinta a gente coloque isso em prática”, afirmou Camacho em entrevista ao site oficial do Santos

O volante ainda comentou a vontade de atuar em jogos mata-mata. Porém, Camacho não pode atuar pela Copa do Brasil por já ter jogado em outro time. Então a Sul-Americana é a chance que o camisa 29 tem de viver a emoção das eliminatórias.

“Mata-mata todo mundo gosta de jogar. Todo mundo quer estar em campo em todas as partidas. Infelizmente não posso atuar na Copa do Brasil, então tenho uma vontade a mais na Sul-Americana e acredito que temos grandes chances na competição. Mas, para seguir indo em busca desse título, precisamos fazer um grande jogo na quinta e conseguir essa classificação contra o Libertad”, concluiu o volante do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Fernando Diniz recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Fortaleza

+Na Vila Belmiro, clássico paulista entre Santos e Corinthians termina em empate sem gols

+Diniz reconhece que Santos poderia ter jogado melhor, mas vê empate justo contra o Corinthians

+Atuações ENM: Santos tem pouco brilho contra o Corinthians e João Paulo faz boas defesas

O Santos volta a jogar na quinta-feira (12), quando enfrentará o Libertad, na Vila Belmiro, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo