Ponte Preta

Camilo e Ivan agitam vestiário da Ponte Preta pré-vitória; confira os bastidores

Camilo e Ivan agitam vestiário da Ponte Preta pré-vitória; veja bastidores

A Ponte Preta divulgou, no fim da tarde deste domingo, o vídeo dos bastidores da vitória em cima do Confiança pelo placar de 4 a 2, no último sábado, no Estádio Moisés Lucarelli.

O vídeo publicado na PonTV, canal oficial no YouTube, destaca as palavras de motivação de dois líderes da Macaca: Camilo e Ivan.

+ Ivan e Marcos Júnior celebram segunda vitória consecutiva da Ponte Preta

Embora tivesse ficado no banco de reservas por questão física – clique aqui e leia mais sobre o assunto -, camisa 10 chamou a responsabilidade de liderou o vestiário para pedir mais ação do time em campo.

“Esquece o que já passou, rapaziada. Vamos focar. É focar no jogo e naquilo que temos por direito, que é brigar pela vitória e lutar pela vitória. Tem a visão, mas sem ação não dá. A gente não ganha só com visão e com palavra. Então vamos agir. Vamos para dentro. Vamos dar as mãos, vamos cobrar e vamos dar moral”, disse.

Atual capitão e de volta aos gramados há pouco mais de um mês, Ivan endossou as palavras do meia da Ponte Preta.

“Rapaziada, a gente já tem todos os ingredientes aqui do que é necessário para construir a vitória. Realmente, o que passou lá atrás é para gente tirar de exemplo. A gente conseguiu a vitória no último minuto. Não é sempre que a gente vai conseguir no último minuto. Pode ser no primeiro. Então é ligado desde o começo, galera”, disse.

“A gente aqui é que nem uma família. A gente perde junto. A gente vai vencer junto. Assim vai ser daqui para frente. Está na hora de a gente começar a colher tudo o que plantamos lá atrás: treinar, se dedicar, correr e ficar longe de casa. Vamos pôr em prática e vamos aproveitar o nosso momento com alegria e com responsabilidade. No final do jogo, vamos comemorar mais uma vitória”, finalizou.

Dentro das quatro linhas, Ponte Preta abriu dois gols de vantagem com nove minutos de bola rolando graças aos tentos de Fessin, completando cruzamentos de Moisés e Niltinho.

O triunfo da Macaca foi completado com tentos de Moisés, de pênalti, e João Veras, aos 50 minutos do segundo tempo.

O lateral-esquerdo João Paulo, em duas cobranças de falta fatais, descontou ao Dragão, em Campinas.

TABELA

Em 14º lugar com 19 pontos, Ponte Preta fecha primeiro turno na Série B do Campeonato Brasileiro na terça-feira, 17 de agosto, diante do líder Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo