Ceará

Campeão brasileiro Sub-23, Jadson se despede do Ceará: ‘Dei o meu melhor’

O volante Jadson não é mais atleta do Ceará. Campeão do Brasileirão de Aspirantes, o defensor teve seu vínculo finalizado na última segunda-feira (1). Por meio de seu perfil nas redes sociais, o atleta de 22 anos se despediu do clube afirmando que sempre que esteve em campo fez o máximo que pôde para honrar a camisa do Alvinegro.

“Mais um ciclo se encerra, muito grato a Deus, minha família e amigos que sempre estiveram ao meu lado. Foram dois anos de muitas alegrias. Saio de cabeça erguida na concepção que dei meu melhor enquanto vesti a camisa do Ceará.”, escreveu o atleta de 22 anos.

Jadson se despede do Ceará após duas temporadas defendendo o clube. Foto: Reprodução/Instagram

Jadson chegou ao Vovô em 2019, onde fez 32 jogos pelo clube disputando as competições Copa do Brasil Sub-20, Fares Lopes, Campeonato Cearense Sub-20, Copa do Nordeste Sub-20 e Campeonato Brasileiro Sub-23. Na temporada atual, o volante participou de três jogos pelo Estadual adulto e 13 partidas pelo Brasileirão de Aspirantes, onde se sagrou campeão no último domingo (31).

“Obrigado a cada torcedor que torceu por mim. Gratidão é a palavra chave. Obrigado por tudo, Ceará”, finalizou o atleta.

O destino de Jadson deve ser o Clube Sociedade Esportiva (CSE) de Alagoas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo