Vasco

Campeão da Série B em 2020, Umberto Louzer agrada e vira alvo do Vasco

Umberto é o alvo preferido do Vasco

O Vasco definiu seu novo alvo para substituir Zé Ricardo. Após receber a negativa de Eduardo Barroca, o cruz-maltino voltou as atenções para Umberto Louzer, sem clube desde a demissão do Atlético-GO, no mês de maio. A cúpula aguarda um possível anúncio para a tarde desta segunda-feira.

O perfil de Louzer agradou bastante os diretores e a cúpula de São Januário. Novo, com experiência na divisão, Louzer se enquadra dentro daquilo que buscam para o momento e junto da 777 Partners, entendem como o melhor para o Vasco, no momento.

Para saber tudo sobre o VASCO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O treinador foi campeão da Série B com a Chapecoense em 2020 e vinha realizando grande trabalho com o Atlético Goianiense, encaminhando a classificação da equipe na Sul-Americana, sendo campeão goiano e tendo um bom início de Brasileirão.

Umberto Louzer é natural de Vila Velha, no Espírito Santo, e acumula bons trabalhos por onde passou. Em 5 anos de carreira, possui 5 títulos. Na Série B, o treinador tem 98 jogos disputados, tendo 42 vitórias, 31 empates e 25 derrotas, sendo campeão com a Chapecoense, em uma campanha histórica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo