Basquete

Capitães selecionam os atletas para jogo das estrelas do NBB; veja as equipes e o novo formato

Foto: Divulgação/NBB

Na última sexta-feira (5), os quatro capitães, divulgaram suas equipes para o jogo das estrelas do NBB. O evento que reúne os destaques da temporada acontecerá nos próximos dias 19 e 20, no ginásio do Pinheiros, em São Paulo. Os capitães são Alex Garcia (Bauru), Marquinhos (Flamengo), Shamell e Georginho (ambos do São Paulo).

Alex e Marquinhos convocaram sete atletas com nomes destaques brasileiros para a competição, já o estadunidense Shamell montou o elenco de estrangeiros e o atual MVP da NBB, Georginho escolheu os jogadores destaques com menos de 25 anos.

Fotos: Divulgação/NBB
Fotos: Divulgação/NBB

A seleção dos atletas foi feita por atletas, técnicos, assistentes, personalidades e a imprensa, que escolheram 40 jogadores. Após isso, cada capitão escolheu sete nomes para seus times em busca de conquistar o sonhado título do Jogo das Estrelas.

Como serão quatro times, cada quarto do Jogo das Estrelas do NBB será um confronto a parte entre as equipes. No modelo Final 4, os times vencedores se encontrarão no período final do duelo. No primeiro quarto, os times de Marquinhos e Alex se enfrentarão, seguindo com Shamell x Georginho no segundo quarto. Após o intervalo, os elencos perdedores disputarão o terceiro lugar, enquanto os últimos 10 minutos terão o duelo dos vencedores para definir o campeão. Além do All-Star Game, o tradicional torneio de habilidades também estará presente na programação do evento do NBB.

Para saber tudo sobre o NBB, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo