Flamengo

Maratona: Juniores do Flamengo empatam pelo Carioca Sub-20 e voltam a campo neste domingo pelo Brasileirão da categoria

(Foto: Divulgação)

Em uma maratona de jogos, o Flamengo sub-18 entrou em campo, na manhã deste sábado, e empatou em 2 a 2 com o America, no CEFAN, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca sub-20. O zagueiro Milani abriu o placar para o Rubro-Negro, mas os visitantes viraram com Agu e Macario, o artilheiro da competição. O Fla empatou aos 10 da etapa complementar, com Maycon.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos sete pontos e está atrás do Botafogo, que tem nove. O vencedor da Taça Rio encara o Vasco, campeão da Taça Guanabara, na finalísssima da categoria, que o Flamengo joga com o sub-18 por falta de datas. Neste domingo, aliás, o Fla, às 15 horas, com o time sub-20, recebe o Cruzeiro, na Gávea, pela oitava rodada do Brasileirão da categoria. Pelo Carioca, o próximo compromisso é justamente contra o líder, na próxima quarta-feira, às 10h, no CEFAT, fora de casa.

O Flamengo entrou em campo com: Pedro Caracoci, Marcos Felipe, Milani, Darlan e Sidney; Maycon, Danilo e Igor Lemos; Ronald, André e Chrysman. Técnico: Mario Jorge.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo