Futebol americano

Carolina Panthers acerta troca de Christian McCaffrey com o San Francisco 49ers

McCaffrey
Kenny Richmond/Carolina Panthers

O running back Christian McCaffrey tem um novo time! O ex-jogador do Carolina Panthers irá representar o San Francisco 49ers, segundo Ian Rapoport, repórter da NFL Network. A expectativa é de que McCaffrey entre em campo com o 49ers neste domingo (23), contra o Kansas City Chiefs.

Em troca, o Carolina Panthers leva uma escolha de segunda, terceira e quarta rodada no Draft de 2023, além de uma escolha de quinta rodada em 2024. Os Panthers já estavam em um processo de reconstrução do time, que começou com a demissão do técnico Matt Rhule no começo deste mês, e deve continuar a buscar mais escolhas no Draft de 2023 para melhorar a equipe.

Segundo o repórter da NFL Network, Tom Pelissero, a franquia de São Francisco terá que pagar à McCaffrey $690 mil dólares (R$3.574 milhões na cotação atual) pelo resto da temporada, além de $36.2 milhões (R$187 milhões na cotação atual) de 2023 a 2025.

O running back sofreu com lesões nas últimas temporadas, mas vem se mantendo saudável até o momento. Ele atuou nos seis jogos dos Panthers, acumulando 393 jardas terrestres, 33 recepções e 2 touchdowns, além de 277 jardas aéreas e um touchdown.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo