Corinthians

Cássio é eleito por torcedores como melhor jogador e Corinthians domina seleção da rodada do Brasileirão

Cássio foi eleito o "Cara da Rodada" pelos torcedores. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR do último domingo (22) rendeu muito mais que os três pontos para o Timão. A partida foi marcada por destaques individuais no elenco corinthiano e o clube emplacou Cássio como “O Cara”, além de outros três jogadores e o técnico na seleção dos melhores da 17ª rodada do Brasileirão.

Na eleição popular feita pela conta no Twitter do Campeonato Brasileiro, o camisa 12 foi escolhido como melhor goleiro, Gil como melhor zagueiro, Fábio Santos como melhor lateral-esquerdo, Roni como melhor volante e Sylvinho como melhor treinador. Todos os jogadores do Corinthians que concorreram venceram suas respectivas categorias.

Roni entrou na seleção da rodada do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de dominar a seleção da rodada, o Corinthians também teve Cássio eleito como “o cara” da 17ª rodada. O goleiro concorreu com o ex-corinthiano Clayson, hoje no Cuiabá, Ytalo, do Red Bull Bragantino, e Borja, do Grêmio, e venceu com 56,1% dos votos.

+ Vitória do Corinthians tem Roni como elemento surpresa, volta de Luan a campo e estreia de Du Queiroz como profissional

Na última semana, Cássio, Renato Augusto e Adson representaram o Timão na seleção da rodada após a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará. O Corinthians volta a campo no próximo domingo (28), às 21h, quando recebe o Grêmio na Neo Química Arena pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo