Coritiba

Castán fala sobre sequência do Coritiba: ‘Equipe focada em dar a volta por cima’

coritiba castán
Divulgação/Coritiba

Na tarde desta terça-feira (14) o zagueiro Luciano Castán deu entrevista coletiva no CT da Graciosa. O jogador comentou da situação do Coritiba no campeonato, avaliou o jogo contra o Palmeiras no último domingo e falou sobre o duelo contra o Red Bull Bragantino, que será realizado nesta na quarta-feira (15).

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Abrindo a entrevista, Castán comentou sobre a pressão para conseguir um bom resultado no meio de uma semana de muitos jogos e por não ter conseguido vencer as duas ultimas. Ele respondeu:

Sim é um momento da competição que nos não tínhamos vivido ainda, essa sequência de jogos, mas eu creio que nossa equipe está bem treinada para suportar essa sequencia e superar todo o desgaste de viagem, nossa equipe está focada para dar a volta por cima ,e fora de casa, buscar uma vitória.

Reforço do Coritiba para temporada não joga há três partidas

Sobre a escalação do jogo contra o Palmeiras, com o time iniciando com três zagueiros:

Sim, a adaptação foi boa no meu ponto de vista, nos tínhamos jogado uma vez no Paranaense, o Guillermo é um excelente zagueiro também e em virtude da qualidade do Palmeiras o professor optou por jogar assim e creio que conseguimos neutralizar bastante os ataques do Palmeiras que tem 3 rápidos na frente. Isso é que nós sofremos pouco, essas infiltrações de jogadores rápidos. Até no nosso gol foi de bola parada, não dessa infiltração então no meu ponto de vista conseguimos segurar a equipe do Palmeiras bem e agora é deixar na mão do treinador Gustavo que ele sabe o que faz

Sobre a cobrança de conquistar a primeira vitória fora de casa, Castán respondeu:

É um desafio né que nós temos, de vencer fora de casa. A gente sabe que a nossa campanha dentro de casa é muito boa e agora com a derrota dentro de casa para a equipe do Palmeiras nos temos essa certa “obrigação” de sermos melhor fora de casa, conseguir os pontos. Sabemos da dificuldade que é jogar contra a equipe Red Bull também, equipe qualificada e bem treinada, mas nós estamos em plena condições de ir lá fazer um grande jogo e trazer pontos para casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo