Red Bull Bragantino

Cauê Nascimento assina primeiro contrato profissional com o Braga

Cauê Nascimento, promessa das categorias de base do Red Bull Bragantino, assinou o seu primeiro contrato profissional no Massa Bruta. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

O jovem atleta assinou o seu primeiro contrato profissional com o Massa Bruta.

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Mais uma jovem promessa das categorias de base assinou contrato profissional com o Red Bull Bragantino. Se trata de Cauê Nascimento, lateral-esquerdo, de apenas 17 anos, que participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez na sua carreira este ano. O atleta falou sobre a felicidade por ter assinado esse novo vínculo junto ao Massa Bruta.

“É um sonho maravilhoso que estou realizando! Vestir a camisa do Red Bull Bragantino é uma honra para mim, sou muito feliz aqui e assinar meu primeiro contrato profissional é fruto de toda minha dedicação e esforço diário”, afirmou.

+ Red Bull Bragantino II se firma no G-8 do Paulistão A3
+ Red Bull Bragantino sofre o seu primeiro revés como visitante no Paulistão

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Guarani vence o Red Bull Bragantino e se salva de rebaixamento do Paulista
+ Atuações ENM: Time alternativo do Red Bull Bragantino perde para o Guarani; veja notas

Cauê tem como principais características a sua velocidade e força física pelo lado defensivo. Neste começo de carreira, o jovem jogador, que está no Braga desde o ano passado, já jogou no Sub-17 e Sub-20 do Braga, categorias nas quais já demonstrou grande maturidade e um excelente potencial de evolução.

Nesta temporada, o atleta projetou todos os torneios que o clube terá pela frente e falou também da força do plantel como o principal fator para alcançar os resultados almejados.

“Será uma temporada com grandes jogos e temos que estar unidos e preparados para os desafios que virão pela frente. Somos um grupo forte e espero contribuir da melhor maneira possível para atingirmos os objetivos no ano!” encerrou Cauê Nascimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo