Campeonato Paulista

Atuações ENM: Time alternativo do Red Bull Bragantino perde para o Guarani; veja notas

O Red Bull Bragantino se classificou para a terceira fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024. (Foto: ri Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta jogou com uma equipe mesclada e foi derrotado pelo Bugre.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino foi à Campinas para visitar o Guarani com uma equipe completamente alternativa no Brinco de Ouro da Princesa, pela 12ª e última rodada da Campeonato Paulista de 2024 na tarde deste domingo, 10, e foi derrotado pelo placar magro de 1 a 0. Pablo Thomaz fez o gol do time da casa.

O Massa Bruta foi superior no primeiro tempo, tendo mais a posse da bola e criando as melhores oportunidades de gol, mas não conseguiu balançar as redes. Enquanto isso, o clube alviverde chegou menos ao campo de ataque, e foi mais efetivo. Tanto é, que na primeira das suas três grandes chegadas, abriu o placar aos oito jogados, com gol de Pablo Thomaz.

Para saber tudo sobre o Braga e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Bugre buscou um pouco mais o jogo, e teve boas oportunidades no começo. Aos poucos, o Braga foi voltando a ter o controle das ações, mas não conseguiu ser contundente.

Com isso, o treinador português Pedro Caixinha aproveitou que a partida também já não tinha mais tanto peso para o Bragantino e foi colocando jogadores da base para pegarem mais experiência no restante do jogo.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Raul – Apesar da derrota, foi um dos melhores jogadores do Braga na partida. Ajudou time defensivamente e ofensivamente nos dois tempos. Na etapa complementar, foi o responsável por orientar os jogadores mais jovens que foram entrando no decorrer do segundo tempo.

NOTAS DOS ATLETAS DO MASSA BRUTA

Lucão – 7
Andres Hurtado – 7
Douglas Mendes – 7
Léo Realpe – 7
Guilherme Lopes – 7
Raul – 7,5
Gustavinho – 7
Bruninho – 7
Nacho Laquintana – 7
Talisson – 7
Vitinho – 7

SUPLENTES

Filipe – 7
Gabriel Lopes – 7
Yuri Leles – 7
Isac – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo