Fluminense

Cazares acerta rescisão com o Fluminense e fica livre para fechar com o Metalist, da Ucrânia

Foto: Mailson Santana/FFC

Juan Cazares não é mais jogador do Fluminense. Nesta terça-feira, a rescisão de contrato do jogador foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele pediu para ser liberado após receber proposta do Metalist, da Ucrânia. O vínculo com o Tricolor era válido até o fim de 2022.

Cazares chegou ao Fluminense em abril de 2021 e assinou contrato por duas temporadas. O equatoriano foi visto como uma solução para a função, mas não conseguiu uma regularidade no time. Com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, fez 37 jogos, sendo 26 como reserva. Além disso, marcou um gol e deu quatro assistências.

Recentemente, o atacante Lucca também rescindiu com o Fluminense de forma amigável. O jogador já foi oficializado como novo reforço da Ponte Preta.

Agora, o Fluminense tem como meias de origem: Paulo Henrique Ganso, recuperado de lesão no braço, e o novo contratado Nathan, que chegou do Atlético-MG. Ou seja, o técnico Abel Braga volta a ter um desfalque para a função. Apesar disso, não buscará um reforço e vê “elenco fechado” para a temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo