Corinthians

Cazares e Jemerson voltam a treinar, mas Mancini ainda deixa em aberto time que enfrenta o Flamengo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Vagner Mancini comandou mais um treino de olho no jogo deste domingo (14) entre Corinthians e Flamengo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ser disputado às 16h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

Assim como já havia ocorrido no treino da última quinta-feira (11), Cazares e Jemerson participaram normalmente da atividade e devem estar à disposição de Mancini para enfrentar a equipe rubro-negra. O camisa 10 não joga desde a partida contra o RB Bragantino por conta de um incômodo na coxa. Já o zagueiro parece ter se recuperado de uma lesão no joelho sofrida contra o Sport.

O trabalho realizado no CT Joaquim Grava começou na academia e, em seguida, os jogadores foram encaminhados para o Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) para iniciar o aquecimento. Depois, os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Athletico-PR foram instruídos em uma atividade de troca de passes e pressão no portador da bola com espaço reduzido. 

A maioria dos titulares na última partida voltou à parte interna do CT para completar o trabalho de musculação. Por fim, Mancini comandou, no Campo 3 (Roberto Rivellino), uma atividade de criação de jogadas e finalização ao gol com o restante do elenco dividido em três times, que faziam um rodízio entre atacar, defender e esperar do lado de fora.

Agenda

A programação corinthiana segue com um último trabalho antes do jogo contra o time carioca neste sábado (13), no período da manhã. Neste treino, Mancini deve definir sua equipe titular, que deve ter mudanças por conta das suspensões de Gabriel e Mateus Vital. À tarde, o time embarca para o Rio de Janeiro.


Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo