Coritiba

CBF altera horário da partida entre Coritiba e CSA

Divulgação/Coritiba

O jogo que marcará a despedida dos torcedores Coxas-Brancas do Couto Pereira nesta temporada teve seu horário alterado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a partida entre Coritiba e CSA que estava marcada para às 19h deste domingo (21) e agora antecipado para às 16h, válida pela 37ª rodada da Série B.

  • Coritiba x CSA: domingo (21), 16h (de Brasília) – Estádio Couto Pereira (Curitiba).

Enquanto o time Alviverde já está garantido na Série A e disputa o título junto com o líder Botafogo, o Azulão segue na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro e ocupa a 7ª posição na tabela com 56 pontos. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem 14,1% de chances de atingir tal objetivo.

Com a intenção de casa cheia para o último jogo perto de seus torcedores em 2021, a diretoria do Verdão optou por manter a promoção do Sócio Amigo, onde os sócios do clube poderão levar dois acompanhantes gratuitamente, sendo necessária apenas a realização do check-in na área restrita do site oficial. Os sócios da categoria Special e Campeão, assim como nos últimos jogos, terão entrada gratuita, também mediante ao check-in.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Um importante detalhe que mudou em comparação ao que estava sendo feito anteriormente, é que aqueles que desejam levar seus acompanhantes, terão até às 18h de quinta-feira (18) para realizar o check-in deles. Passado este horário, apenas os associados terão como garantir seu lugar no Alto da Glória.

+ Vice-Presidente do Coritiba comemora o acesso e fala sobre contratações e dispensas

Nesta quarta-feira, o Coritiba iniciou a venda de ingressos para este jogo. É válido lembrar que, aqueles que compraram ingresso para a partida contra o Brasil de Pelotas, também terão acesso liberado ao estádio, precisando apenas apresentar novamente o ticket nas catracas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo