Campeonato Brasileiro

CBF confirma troca da data da partida entre Corinthians e Juventude por conta de jogo da Seleção

Neo Química Arena receberá partida entre Corinthians e Juventude. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde deste sábado (14) a troca da data da partida entre Corinthians e Juventude, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo seria no dia 5 de setembro, mas mudou para o feriado do dia 7, uma terça-feira, às 21h30.

A troca aconteceu por conta do clássico entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que será disputado na Neo Química Arena, no dia 5, domingo, às 16h. Esse será o terceiro jogo que a Seleção fará na data Fifa. O time comandado por Tite lidera com folga as Eliminatórias, com 18 pontos e 100% de aproveitamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de utilizar a Neo Química Arena para a partida, a Seleção Brasileira também treinará no CT Joaquim Grava, centro de treinamentos do Timão. Antes de encarar a Argentina, o Brasil enfrenta o Chile, fora de casa, e o Peru, em Recife, pelas Eliminatórias.

+ Cássio se destaca entre os goleiros no Brasileirão e Corinthians é leal na defesa; veja números

+ Marquinhos Santos acredita que Juventude tem condições de ficar longe do Z-4

O confronto entre Corinthians e Juventude marca o encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Esse será o reencontro das duas equipes após quase 13 anos – o último aconteceu no dia 12 de novembro de 2008, pela Série B do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo