Campeonato Brasileiro - Série B

CBF muda horário de jogo deste sábado entre Cruzeiro e Goiás; confira

A última vez que os times se enfrentaram foi em 2019 Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro já tem compromisso marcado para o fim de semana: o Goiás, que vem até Belo Horizonte para enfrentar a Raposa, no Mineirão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, na semana do confronto, a CBF mudou o horário da partida.

Em pleno dia dos namorados, no próximo sábado (12), o duelo, que antes ocorreria às 16h30, será realizado às 21h. A data e local permanecem inalterados. Segundo a CBF, a mudança ocorreu em razão da solicitação feita pelo Grupo Globo (Premiere) para ajuste na grade de programação da emissora.

Veja também: Eficiência no jogo aéreo: Todos os gols do Cruzeiro na Série B foram de cabeça

Na partida, o Cruzeiro vai em busca de sua primeira vitória nesta Série B, já que, tanto na estreia, diante do Confiança, quanto na segunda rodada, com o CRB, o time celeste saiu derrotado – 3 a 1 e 4 a 3, respectivamente. Até o momento, a Raposa não somou pontos e é a lanterna da competição.

O Cruzeiro tem, também, até aqui, a pior defesa da Série B, com sete gols sofridos. Antes de enfrentar o Goiás, o time mineiro entra em campo nesta quarta-feira (9) diante da Juazereinse para garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já que ganhou a primeira partida por 1 a 0, o Cruzeiro tem a vantagem do empate.

O Goiás, atual quinto colocado, tem quatro pontos somados na competição. Na estreia, empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa e, logo depois, vitória sobre o Confiança por 2 a 0.

Veja mais: Na Serrinha, Goiás vence Confiança e sobe na tabela da Série B

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo