Z - Z Não marcar 3

CBF remarca partida entre Chapecoense e Atlético-GO na Arena Condá

Márcio Cunha/Chapecoense

Nessa sexta-feira (26), a CBF confirmou uma nova data para a partida entre Chapecoense e Atlético-GO, válida 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será disputado no dia 3 de dezembro, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O confronto entre Chapecoense e Atlético-GO havia sido marcado para essa sexta-feira às 21:30, porém o jogo foi suspenso porque a delegação do Dragão e o time da arbitragem não conseguiram desembarcar em Chapecó por causa do mau tempo na cidade. O voo do time goiano teve que retornar para São Paulo, onde os jogadores passaram a noite de quinta. A equipe de arbitragem enfrentou o mesmo problema.

Com essa mudança de datas alguns jogos da Chape e do Atlético-GO foram afetados. O duelo entre América-MG e Chapecoense, que havia sido marcado para o dia 1 de dezembro, agora irá ser disputado no dia 30 de novembro, às 21h (horário de Brasília). Pelo lado do Atlético-GO, a partida entre Inter e o Dragão, antes agendado para 5 de dezembro, agora irá ocorrer um dia depois, às 20h, no Beira-Rio.

A assessoria de imprensa do Atlético-GO disse que o comandante da aeronave chegou a iniciar o processo de descida do avião, mas foi forçado a arrematar o avião, depois disso o piloto retornou para o Aeroporto de Guarulhos, a viagem demorou mais de 3h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo