e-Sports

CBLOL 2022: Duds farpa LOUD após vitória da KaBuM: “Nanica”

Foto: Flickr / CBLOL

No jogo que abriu a terceira rodada do segundo split do CBLOL 2022, a KaBuM fez um jogo equilibrado diante da LOUD, mas saiu com a vitória. Após a partida, Duds aproveitou para soltar algumas farpas para os seus ex-companheiros da equipe.

“Nanicos, né. A LOUD é nanica. Mentira, máximo de respeito à LOUD, máximo de respeito a todos os jogadores. Sou ex-jogador de lá. Dei uma troladinha, mas foi tranquilo (jogo)”, disse.

Ex-jogador da LOUD, Duds formou dupla com Ceos no primeiro split e comentou um pouco sobre como foi o duelo na rota inferior.

“Eu sinto que eles estavam um pouco nervosos, talvez pela importância de se provar, não sei. Sinto que o Brance e o Ceos são melhores do que eles jogaram essa lane e acho que eles poderiam ter me agressivado mais. Mas é isso, bola para frente, stage é isso mesmo. Foi só um ponto, não ganhamos o campeonato”, completou.

A KaBuM volta a jogar neste domingo diante da paiN Gaming. Os Ninjas ocupam a terceira posição com duas vitórias, justamente empatados com os Tradicionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo