e-Sports

CBLOL 2022: paiN vence a LOUD e RED sai invicta na semana de estreia

paiN Gaming vence no CBLOL e RED sai invicta na semana de estreia
Divulgação/paiN Gaming

Neste domingo, 12, a paiN conquistou uma vitória em cima da LOUD com um bom jogo no CBLOL, e a RED Kalunga obliterou a Rensga garantindo a invencibilidade na primeira semana do segundo split. A Miners consegue um bom desempenho e a KabuM também vence. A FURIA e Liberty fazem um jogo controlado dentro de Summoner’s Rift, mas o Kog’Maw do Netuno fica invencível e o Olaf do Kiari oblitera a Liberty. Veja todos os detalhes das partidas abaixo:

                 

FURIA x Liberty

  • picks FURIA: Olaf, Lee Sin, Zoe, Kog’Maw e Lulu.
  • picks Liberty: Fiora, Nocturne, Ahri, Varus e Tahm Kench.

A Liberty saiu com o First Blood na partida do CBLOL, e intimidou a FURIA no early game. Apesar disso, com uma estratégia em mente e esperando o tempo estar em seu favor, o Kog’Maw (Netuno) escalou no jogo. O Lee Sin (Goot) fez uma ótima rotação e o Olaf (fNb) que até então não tinha feito muita coisa, nos momentos das lutas cresceu para cima dos jogadores da Liberty e juntamente com sua equipe viraram o jogo e invadiram a base da equipe inimiga. GGWP e vitória da FURIA!

KabuM! x Flamengo Los Grandes

  • picks KBM: Gangplank, Viego, Sylas, Senna e Nautilus. 
  • picks FLA: Gnar, Hecarim, Orianna, Ezreal e Karma.

Em uma partida dominante a equipe da KabuM! sai na frente e já marca o First Blood antes dos minions nascerem. Após esse momento, todas as rotas da KabuM! ficam fortes, e o time dos ninjas não abrem espaço para o Flamengo concluir suas rodadas em Summoner’s Rift. A KabuM! atropela o FLA e vai direto para o nexus da equipe. GGWP e vitória da KabuM!

Miners x INTZ

  • picks Miners: Camille, Viego, Galio, Twitch e Lulu.
  • picks INTZ: Jax, Vi, Ahri, Xayah e Rakan.

O jogo entre Miners e INTZ começou pegando fogo no CBLOL. Com muitos abates para cada lado, a equipe mineira deu bastante trabalho para os astronautas, que sempre que tentavam uma jogada, recebiam a resposta rápida de todo o time da Miners, principalmente a onipresença do Viego (Hugato) e Galio (Anyyy). Apesar disso, em uma chamada lenta de barão, a INTZ consegue respirar com um ace e boas entradas do Jax (Hidan). No final, a Miners estava na frente e jogou muito bem as últimas lutas, conquistando a base da INTZ. GGWP e vitória da Miners!

LOUD x PaiN Gaming

  • picks LOUD: Gwen, Lee Sin, Sylas, Ezreal e Renata Glasc.
  • picks paiN: Kayle, Wukong, Ahri, Kalista e Nautilus.

Em um jogo emocionante, com abates de ambos os lados, Kayle (Wizer) dá certo e carrega a partida, colocando pressão na Gwen (Robô) e em todas as lanes contra todos os jogadores que tentavam encará-lo. A LOUD tentou e fez algumas entradas, mas foram punidos com belas ultimates do Nautilus (Damage) e Wukong (CarioK). Após conquistar a alma, a paiN pressiona mais ainda a LOUD para dentro de sua própria base e conquista as torres. GGWP e vitória da paiN.

Rensga x RED Canids

  • picks RNS: Gangplank, Taliyah, Lissandra, Varus e Renata Glasc.
  • picks RED: Swain, Wukong, Ahri, Kog’Maw e Karma.

O jogo começa equilibrado para os dois lados no CBLOL. Mas logo o Swain (Guigo) com todo o seu poder, leva o First Blood na rota do topo contra o Gangplank (Trap). A Rensga tenta descontar com muita pressão na rota inferior, levando abates em cima da Karma (Telas). A partida parece melhorar para os cowboys com neutralizados na mão da Taliyah (Minerva), porém a matilha não perde o ritmo e abate um a um os jogadores da Rensga até dominarem a base adversária. GGWP e vitória da RED!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo