e-Sports

CBLOL 2023: LOUD e Tinowns provocam a paiN Gaming após vitória

Tinowns provaca a torcida da paiN Gaming - Foto: Flickr / CBLOL

Tinowns, mid laner da LOUD e ex-jogador da paiN Gaming, não poupou provocações para a torcida rival após mais uma vitória por 3 a 0

Foto: Flickr / CBLOL

Ex-jogador da paiN Gaming, Tinowns provou os rivais após o 3 a 0 da LOUD pela  final da Upper Bracket do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2023, no último domingo (20).

Assim que a terceira partida da série em melhor de cinco partidas (md5) terminou, Tinowns levantou e fez gestos em direção à torcida da paiN no estúdio da Riot Games em São Paulo.

Na provocação, Tinowns fez um 9-0 com os dedos, que é a soma das últimas duas finais da LOUD contra a paiN junto do resultado da partida de hoje. 

A LOUD também aproveitou para farpar a paiN Gaming. Em várias publicações nas redes sociais, a equipe tirou dos Tradicionais após mais uma vitória por 3 a 0.

Com a vitória deste domingo, a LOUD se classificou para a grande final, em 9 de setembro, em Recife (PE). Já a paiN jogará a final da Lower Bracket em 27 de agosto, contra a vencedora de RED Canids Kalunga x INTZ.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo