e-Sports

CBLOL: Vorax tenta confirmação no cenário em semifinal contra a RED

Foto: Esporte News Mundo.

O primeiro split do CBLOL 2021 está perto do fim. Neste final de semana, Vorax e RED Canids farão o segundo confronto válido pelas semifinais da competição.

A equipe que conseguir a vitória no domingo (4) já conhecerá seu adversário na grande decisão, que sairá do esperadíssimo confronto entre paiN e Flamengo.

Interessantemente, o ponto central do confronto entre Vorax e RED Canids é notar que as duas equipes ficaram próximas durante a temporada regular inteira, com a briga pela segunda melhor posição da temporada.

Já classificada para as semifinais do CBLOL no confronto direto pela vaga na última rodada, a Vorax apresenta favoritismo no confronto pelo desempenho nos jogos mais recentes, considerado por muitos a melhor equipe brasileira no momento diante de uma inquestionável evolução

O Flamengo garantiu a classificação com bastante antecedência e terminou na liderança, mas o desempenho nos jogos mais recentes foi bastante questionável e a direção do rubro-negro deixou claro que a equipe não estava desdenhando dos jogos finais.

Enquanto isso, a RED Canids tem consigo um talento chamado Alexandre TitaN, possivelmente o melhor jogador da temporada e certamente o melhor atirador com diversas participações efetivas na mecânica da equipe, sendo também notável ressaltar Avenger e Guigo, dois jovens que estão ajudando bastante na temporada.

Guigo inclusive acabou anulado todas as ações de Wizer no primeiro jogo contra a KaBuM nos playoffs disputados na semana passada. Contudo, é justamente na rota superior em que a RED pode ser derrotada, com alguns erros fatais observados na rota superior cometidos pelo top laner. Para tentar superar essa adversidade, o early game será ainda mais importante para a RED.

Justamente na contramão, a experiência de fNB pode acabar pesando à favor da Vorax. Com oito prêmios de MVP conquistados durante a temporada regular, o top laner está caminhando longos passos para repetir 2020 e conquistar novamente o troféu neste ano.

Vorax e RED Canids será disputado em série MD5 no próximo domingo (4), a partir das 13h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo dos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo