Ceará

Ceará e Avaí se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foto: Fernando Ferreira/ Ceará SC

Na tarde desta quinta-feira, 24, a Cidade Vozão será palco de mais um duelo. Na ocasião, Ceará e Avaí se enfrentam, em duelo que é válido pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes 2021.

Resumo

O Vozão começou o Brasileiro de Aspirantes com o pé direito e goleou o Red Bull Bragantino por 3 a 0. Porém, na última rodada foi goleado pelo Santos, 4 a 1 para o Peixe. Com esses resultados, o Vovô ocupa a quinta colocação do grupo A, com 3 pontos conquistados na competição nacional. Vale ressaltar que o Alvinegro de Porangabuçu é o atual campeão da categoria (SUB-23).

Enquanto o Leão da Ilha teve um início de campanha muito parecido com o Ceará, já que também venceu o primeiro jogo e perdeu no segundo. Na primeira partida venceu pelo placar mínimo a equipe da Ponte Preta, já na segunda rodada perdeu para o Vitória, pelo mesmo placar. O Time da Raça ocupa a quinta comoção do grupo B, com 3 pontos conquistados. O líder do grupo B é o Fortaleza, com 100% de aproveitamento na competição.

Ficha técnica – Ceará x Avaí

Competição: Campeonato Brasileiro dd Aspirantes 2021

Local: Cidade Vozão

Horário: 15 horas

Transmissão: Eleven Sports

Provável escalação do Ceará: Davi Schneider; Natan Masiero, Marcos Victor, Vitão e Alessandro; Matheus Índio, Geovane, Marco Antônio e David; Marquinhos e João Castro.

Provável escalação do Avaí: Cláudio Vitor; Felipe Santos, Cesar, Luiz Gustavo e Felipe Silva; Luan Silva, Gabriel Kazu e Thiaguinho; Renato, João Vitor e Gabriel Barbosa.

Arbitragem:

Árbitro principal: Joanilson Scarcella de Lima – CE

Árbitro assistente 1: Wesley Rodrigues Miguel – CE

Árbitro assistente 2: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho – CE

Quarto árbitro: Renato Pinheiro – CE

Analista de campo: Francisco de Assis Almeida Filho – CE

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo