Campeonato Brasileiro

Ceará e Cuiabá são as equipes com menos chances de gols criadas entre todos os times do Brasileirão

Foto: Divulgação

Mesmo após Ceará e Cuiabá realizarem um regular Campeonato Brasileiro em 2021, onde as equipes conseguiram conquistar a vaga para Conmebol Sul-Americana, no ano de 2022 ambas as equipes se encontram na parte de baixo da tabela após a 12ª rodada da competição.

LEIA TAMBÉM:

Entre todas as equipes do Campeonato Brasileiro em 2022, Ceará e Cuiabá são as que menos criaram chances claras de gols, resultando em um total de 13 oportunidades explícitas de marcar um gol em 12 rodadas disputadas para ambas as equipes.

Com isso, os resultados também não são bons. O Vozão está com o saldo de gols zerados, tendo três vitórias, seis empates e três derrotas, marcando 13 gols e sofrendo os mesmos 13. Já o Cuiabá, está com o saldo negativo de seis no quesito saldo de gols, tendo feito nove gols e sofrido 15 gols até o momento no Brasileirão, e conta com um aproveitamento com três vitórias, três empates e seis derrotas.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Vozão está com 15 pontos na 15ª posição, estando somente a dois pontos do Z-4. Já o Dourado se encontra mais abaixo. O time está na 18ª posição com apenas 12 pontos somados . A próxima rodada é justamente um confronto entre as duas equipes, neste sábado (18), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo