Ceará

Ceará inicia preparação no CT de Porangabuçu para enfrentar o Corinthians no próximo domingo

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

Após o empate sem gols contra o Atlético-GO, o elenco do Ceará se reapresentou nesta terça-feira, 10, no CT Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, e iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, 15, às 16h, na Neo Química Arena.

Após o aquecimento, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático com o elenco alvinegro. Até a partida de domingo, o Ceará terá mais três atividades na capital cearense e, no sábado, realiza um treino apronto no CT do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Antes do treinamento dessa tarde, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva. O defensor que voltou a atuar pelo Ceará, no último domingo, 08, contra o Atlético-GO, celebrou seu retorno aos gramados. “Eu estou muito feliz com o retorno e com o fato de poder ajudar o Ceará dentro de campo. Foi um período difícil. Ninguém quer ficar fora e nenhum jogador quer estar machucado. Esse foi um dos poucos períodos que eu fiquei fora e eu estou feliz demais em poder voltar e, principalmente, poder ajudar”, disse.

+ LEIA MAIS| Site aponta Ceará com 30% de chances de ir à Libertadores

Foto: Marcelo Vidal / Ceará S.C.

Luiz Otávio falou sobre a fase do Ceará que é o atual sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, sendo cinco vitórias, oito empates e duas derrotas. “A gente sempre vai ter o que melhorar e quem está fora sempre vai questionar isso. O primeiro objetivo da gente em todas as partidas é vencer, mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil. A gente mira muito lá em cima, mas se você dá o seu melhor, mas não consegue chegar na ponta, você vai estar sempre em uma boa posição. O que não pode é entrar em campo com um pensamento mediano. A gente sempre entra buscando os três pontos e, hoje, estamos na sétima posição, mas visando a sexta, a quinta e a quarta. Sempre buscando subir”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo