Ceará

Ceará pode ter até três desfalques contra o Palmeiras

Foto: Divulgação / Ceará SC

Ainda sonhando com uma possível vaga na pré-Libertadores 2022, mesmo ainda não dependendo apenas mais só de si, o Ceará pode ter até três desfalques contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (9), pela última rodada do Brasileirão, na Arena Barueri. O centroavante Jael, o atacante Yony González e o lateral Bruno Pacheco se machucaram contra o América-MG, na última rodada, e devem ser baixas contra a equipe paulista.

LEIA MAIS:

Com remota possibilidade do Ceará ir para a Libertadores, Tiago Nunes mostra otimismo: ‘As chances existem’
Ceará renova com Bruno Pacheco até o fim de 2023
Sorteio define os grupos da Copa do Nordeste 2022; veja o chaveamento

Para enfrentar o time Sub-20 do Palmeiras, o treinador Tiago Nunes não deve ter três peças importantes à sua disposição. Bruno Pacheco deixou o campo no empate contra o América-MG com apenas nove minutos de jogo, sentindo dores na altura da virilha. Seis minutos depois, aos 15, o centroavante Jael também se lesionou e foi substituído por Yony González. No entanto, o colombiano sofreu uma pancada na costela e não voltou para o segundo tempo.

Kelvyn, substituto direto de Bruno Pacheco, será o titular caso o camisa seis não esteja apto para jogar. No canto de Jael, Cléber é uma opção assim como Gabriel Santos, que não vem tendo espaço.

Como de protocolo, o clube só deve informar as situações de seus atletas apenas uma hora antes do duelo contra o Porco.

Na próxima quinta-feira (9), o Ceará encara o Palmeiras, às 21h30, na Arena Barueri, pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo