Campeonato Brasileiro

Ceará poderá ter retorno de Luiz Otávio, após quase dois meses

O Ceará tem a defesa sólida, consistente e que vem levando poucos gols, principalmente nos últimos jogos – dois gols nos últimos quatro jogos. O sistema defensivo realmente é crucial para a equipe. Na última partida contra o Cuiabá, o time voltou a tomar gols em falhas individuais e coletivas.

LEIA MAIS | Ceará até tenta, mas é derrotado pelo Santos no brasileirão feminino sub-18

Logo após o jogo, o técnico Guto Ferreira comentou sobre as falhas.

“Sempre quando você leva gols, existem erros. E são erros que nós temos que corrigir, sim. Pode ter certeza disso. A gente não sai feliz com esse 2 a 2. Estamos levando um ponto, mas não saímos felizes”, disse o treinador.

Luiz Otávio de volta

Mas o treinador tem uma ótima notícia, o zagueiro Luiz Otávio deverá retornar a equipe. O jogador estava fora há um tempo, depois de sofrer um entorse no joelho, em meados de maio. O zagueiro já se encontra recuperado e já está de volta aos treinamentos, e existe a expectativa de que o defensor esteja apto a atuar em breve – quem sabe já nesse final de semana. Ele que é fundamental para o alvinegro, fazendo uma grande dupla de zaga com Messias. Embora Gabriel Lacerda venha cumprindo bem o papel, acredita-se que Luiz Otávio não terá problema para retomar a vaga de titular, além do que, o zagueiro antes de se machucar, era o capitão da equipe.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Próximo compromisso

O Ceará vai até Curitiba, enfrentar o Atlhetico Paranaense, no sábado (17), às 17 horas, buscando os três pontos para pular posições na tabela do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo