Flamengo

Celso Portiolli irá comentar jogo do Flamengo contra o Racing pela Libertadores no SBT

Foto: Divulgação/SBT

Durante o último “Passa ou Repassa”, do Domingo Legal, transmitido pelo SBT neste domingo, o apresentador Celso Portiolli anunciou que será comentarista do jogo do Flamengo contra o Racing, da Argentina, na noite desta terça-feira, pela Conmebol Libertadores, também com transmissão pela emissora.

– É verdade que vem aí um comentarista que vai lá e entende muito de futebol? É verdade. Eu vou lá. Eu estarei lá assistindo com Téo José e sua equipe Flamengo e Racing, com os melhores comentários. Uma revelação nos comentários de futebol. Não perca, terça-feira eu vou lá, junto com eles sentir a emoção, Flamengo terça-feira é Brasil, é SBT – afirmou o apresentador em conversa ao vivo com a Mulher Melão no programa dominical.

Não é a primeira vez que o canal de Silvio Santos escala profissionais do entretenimento para ajudarem a equipe esportiva nas transmissões dos jogos.  Outros artistas do SBT já atuaram como comentaristas dos jogos da Libertadores na emissora, como Ratinho, Eliana e Chris Flores.

O SBT ainda não se manifestou oficialmente sobre a participação de Celso Portiolli como comentarista da emissora no jogo do Flamengo desta terça-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo