Chapecoense

Chapecoense acerta com Felipe Conceição para 2022

Thomaz Marostegan/Guarani FC

A Chapecoense anunciou na manhã desta quarta-feira (15) a contratação do treinador Felipe Conceição para a temporada de 2022, a estreia do treinador a frente do banco da Chape deve acontecer na primeira rodada do Campeonato Catarinense, dia 23 de janeiro, na partida entre Chapecoense e Barra, na Arena Condá. Confira o anúncio oficial via twitter:

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Felipe Conceição possui bastante experiência em série B, sendo este um dos principais fatores para ser o favorito ao cargo, junto claro ao aspecto financeiro, a pedida salarial não é alta e tendo em vista o cenário de reconstrução da Chapecoense, se torna um fator fundamental os salários no clube não ultrapassarem o teto. Apesar de trabalhos recentes em Remo e Cruzeiro serem negativos, o treinador já acumula bons trabalhos na segunda divisão a frente de América-MG e Guarani, por exemplo. Confira os principais trabalhos como treinador de Felipe Conceição:

  • Remo (2021) – série B
  • Cruzeiro (2021) – série B
  • Guarani (2020) – série B
  • Bragantino (2020) – série A
  • América-MG (2019) – série B
  • Botafogo (2018) – série A

Veja também as primeiras palavras de Felipe Conceição como treinador da Chapecoense:

via: twitter Chapecoense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo